Tecnocon - Tecnologia em Concursos LTDA


DÚVIDAS MAIS FREQUENTES

1. Não consigo acessar minha conta, esqueci minha senha, como posso recuperá-la?
Na página que você fez a inscrição clique no link Esqueceu a senha? Você pode alterar a senha a qualquer momento se tiver cadastrado o e-mail corretamente.

2. Gostaria de mudar as opções de curso ou modalidade de seleção que escolhi anteriormente, como faço?
Na página de inscrição digite o CPF e a senha que você cadastrou, na próxima página escolha a opção: Alterar a opção de cursos, modalidade de seleção ou língua estrangeira.

3. Como faço para obter a segunda via do boleto?
Na página de inscrição digite o CPF e a senha que você cadastrou, na próxima página escolha a opção: Gerar Boleto.

4. O boleto que imprimi venceu, como faço para gerar um novo boleto com uma nova data de vencimento?
O boleto emitido sempre terá o vencimento para dois dias a partir da data de processamento, com o prazo máximo até o último dia de inscrição. Para gerar um novo boleto, você deve acessar a página de inscrição digite o CPF e a senha que você cadastrou, na próxima página escolha a opção: Gerar Boleto.

5. Já efetuei o pagamento do boleto, mas na página de inscrição ainda está aguardando pagamento, e agora?
Você deve aguardar até o meio dia do próximo dia útil após o pagamento, se você pagou em um sábado, deve aguardar até terça-feira, se mesmo depois desse prazo sua inscrição não tiver sido confirmada, entre em contato com a Tecnocon através do número: (86) 3232-7671.

6. Cometi um erro de cadastro, como posso corrigi-lo?
Na página de inscrição digite o CPF e a senha que você cadastrou, na próxima página existe um menu ao lado da logomarca da Tecnocon, você deve clicar em cadastro e, posteriormente, em atualizar para corrigir os dados cadastrais.

7. Cadastrei o e-mail errado ou não tenho mais acesso a este e-mail, agora não tenho como recuperar minha senha, como devo proceder?
Você pode enviar um e-mail para contato@tecnocon-pi.com.br contendo o novo endereço de e-mail, seu nome completo, CPF e RG ou ligar para a Tecnocon através do número: (86) 3232-7671, e solicitar uma nova senha.

9. O que devo apresentar obrigatoriamente no dia da prova?
Você deve apresentar um documento oficial com foto.

10. Quando estará disponível o cartão de informação do candidato contendo o local e sala que farei a prova?
Este cartão estará disponível um dia antes da aplicação da prova.

11. A prova será realizada em horário normal ou de verão?
A aplicação da prova acontecerá no horário do piauí.

A Tecnocon possui servicos sob medida para você:

© 2005-2019 Tecnocon. Todos os direitos reservados. Fones: (86) 3232-7671 / 99985-6371 (Claro). E-mail: contato@tecnocon-pi.com.br

ir topo